O assassinato dos irmãos Jeferson Manoel da Silva, de 34 anos, e Daniel Manoel da Silva, de 30 anos, causou comoção na cidade de Joaquim Gomes, em Alagoas. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga se os dois foram mortos por vingança ou engano, já que tinham parentes envolvidos com o tráfico de drogas e possuíam histórico de rixa com traficantes.
Segundo a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com crimes e trabalhavam como mestre de obras e serralheiro, respectivamente.
Assim, a execução de Jeferson e Daniel pode ter sido uma vingança praticada por criminosos, um recado direcionado a parentes envolvidos em crimes ou mesmo resultado de engano, caso os autores tenham acreditado que um deles fosse traficante e não trabalhador, como foi informado pela polícia.
De qualquer forma, a Polícia Civil avança nas investigações sobre o duplo homicídio que aconteceu nesta sexta-feira (26), no Conjunto Maria José Santana de Oliveira, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
O delegado Matheus Lima, que está à frente do caso, informou que o veículo utilizado no crime já foi identificado, assim como a quantidade de autores envolvidos no duplo homicídio. Uma das vítimas estava dentro de um carro, e a outra, no chão.
Fonte: GazetaWeb