Um italiano residente no Brasil gerou indignação online ao promover o turismo sexual em Maceió. Ele compartilhou detalhes de suas experiências sexuais e os baixos custos envolvidos, descrevendo o país como um bom lugar para viver devido a essa exploração.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem expôs a razão pela qual deixou a Itália e optou por residir no Brasil.
“Amigos, bom dia e bom domingo! Muitos de vocês costumam me fazer uma pergunta ‘Mas por que você prefere morar no Brasil e não na Itália? Bem, eu vou te dar um exemplo prático, são muitos porque para mim este definitivamente é um motivo. Conheci uma linda garota, me levou para o seu quarto e lá estava uma amiga sua, eu tenho que ficar com as duas, as duas belas e jovens mulatas de 19 anos, nos divertimos no quarto”, iniciou.
Em suas próprias palavras, o italiano detalhou a situação, afirmando: “Depois da boa transa, eu as levei para comer pizza, nos divertimos, boa companhia, depois da pizza fomos um lugarzinho no Centro Histórico para tomar uma bebida, eu cantei uma música para elas, eu finalmente acompanhei até em casa, cada uma à sua maneira, pela modesta quantia de 40 euros por tudo. Bem, com 40 euros na Itália que por** você vai fazer? Uma ótima porcaria, estou errado?”, finalizou.