Circula nas redes sociais um áudio atribuído ao homem preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em Maceió. Na gravação, o homem, que é professor de geografia, fala a outra pessoa sobre os planos dele e de um amigo de tentar ter relações sexuais com galinhas.
“Tenho um parceiro aqui que curte essas paradas […] A gente combinou de pegar uma galinha, tá ligado? De f*der a galinha no motel […] Para achar a galinha é difícil, tem que ser logo cedo. O negócio é o cara comprar logo cedo, tipo às sete da manhã. O problema é onde guardar essa galinha até meu parceiro largar, que ele só larga às 18 horas”, diz o homem no áudio.
Além de já ter sido denunciado por crime de zoofilia, o professor também já havia sido preso por armazenar conteúdo de abuso infantil antes de ser detido novamente na última terça-feira, 15, suspeito de estuprar o adolescente.
Segundo a polícia, o suspeito manteve conversas com o adolescente por meio das redes sociais e teria marcado um encontro com a vítima. O professor teria enganado os funcionários do condomínio onde a vítima morava, levado o adolescente para um carro e, em seguida, se deslocado para o bairro da Serraria, onde cometeu o crime.