A prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves, esteve reunida nesta sexta-feira (26) com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e trouxe na bagagem boas notícias para o povo canoense. O encontro garantiu novos investimentos para o município, reforçando a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado em benefício da população.
Entre as ações confirmadas estão a construção de duas novas creches, investimentos para fortalecer a saúde pública, obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e a perfuração de poços artesianos para ampliar o acesso à água de qualidade em diversas localidades do município.
Segundo a prefeita Edilza Alves, as novas conquistas representam mais desenvolvimento e qualidade de vida para os canoenses. “Seguimos trabalhando com responsabilidade e buscando parcerias que tragam resultados concretos para nossa população. Esses investimentos vão melhorar a vida das famílias e contribuir para o crescimento de Lagoa da Canoa”, destacou.
A gestora afirma ainda que continuará buscando recursos e fortalecendo parcerias para ampliar os investimentos em todas as áreas, garantindo mais infraestrutura, educação, saúde e bem-estar para a população.

