Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Deputado Paulão pede a Defensoria da União para apoiar moradores de bairros atingidos pela mineração
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Deputado Paulão pede a Defensoria da União para apoiar moradores de bairros atingidos pela mineração

    O deputado federal Paulão (PT/AL) denunciou, durante sessão na Câmara Federal, a situação dos moradores dos bairros atingidos pela mineração de sal-gema.

    O parlamentar pediu na tribuna da Câmara que a Defensoria Pública da União participe desse processo para acelerar o atendimento as pessoas que estão questionando a Braskem.

    Para o deputado essa é uma questão da mais alta preocupação por que mexe com a qualidade de vida das pessoas prejudicadas. “Há um sofrimento grande das vitimas, com estado emocional abalado e sem perspectivas de um recomeço saudável e isso não pode passar de forma impune”, disse o parlamentar.
    Fonte – Cada Minuto

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.