A Polícia Civil de Alagoas investiga a possibilidade de que o corpo carbonizado encontrado dentro de uma caminhonete incendiada, no último dia 28 de julho, seja do empresário sergipano Rubens Barreto, conhecido como “Pité da Topic”. O corpo estava na carroceria de uma Ford Ranger às margens da BR-424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
A suspeita surgiu após a identificação do veículo. Natural de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, Rubens Barreto atuava no transporte de passageiros entre os estados de Sergipe e São Paulo e havia se mudado para Alagoas recentemente.
Apesar da identificação preliminar, a confirmação oficial depende do resultado de um exame de DNA, ainda sem data prevista para conclusão. Familiares do empresário estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para tentar reconhecer a vítima e acompanhar o andamento das investigações.
O caso está sob responsabilidade da delegada Juliele Santos, que conduz as apurações para esclarecer as circunstâncias do crime. Ainda não há informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos.

