Municípios alagoanos atingidos pelas fortes chuvas se encontram sem água potável, sem energia elétrica e sem internet.
Na tarde deste sábado, 02, a prefeitura de Branquinha, emitiu uma nota informando que as chuvas continuam fortes e constantes.
Na publicação feita no perfil da cidade numa rede social, a prefeitura ressalta que por falta de energia e de internet estão com dificuldades para receber informações, além do comprometimento do abastecimento de água potável.
O prefeito da cidade de Quebrangulo Marcelo Lima, publicou um vídeo onde alerta às pessoas da gravidade da enchente e relatou que a situação da cidade “está semelhante à das enchentes de 2010”.
O deputado Davi Maia, publicou em seu perfil no Twitter que “Quebrangulo está sem energia e sem comunicação. A partir de agora qualquer contato se tornará mais difícil”.
O prefeito de União dos Palmares, Areski Júnior, gravou um vídeo comentando que a rede de captação da Várzea Grande foi atingida pois a enchente arrastou os postes de energia e transformadores, fato que irá impossibilitar o fornecimento de água potável e recomendou à população que “faça o possível para economizar água”.
Fonte – Cada Minuto
#politica #politicaalagoana

