A mansão de luxo onde o rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, vivia com a família antes de ser preso foi colocada à venda. Localizada no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), a propriedade tem vista para a Praia da Barra e está cercada por imóveis de alto padrão.
Anunciada no site especializado Luxo Brasil, a residência é avaliada em R$ 40 milhões e descrita como “moderna e elegante”. Entre os atrativos, estão cinco suítes, sauna a vapor, varanda, jardim em elevação e uma piscina de borda infinita integrada a uma área gourmet, que oferece vista panorâmica para o oceano.
Após a prisão do cantor, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e outros crimes, a família deixou o imóvel. Na ocasião, a assessoria do artista informou que o proprietário já havia manifestado preocupação com a “alta exposição da residência”, considerada por ele um fator inegociável e prejudicial.
Preso
Detido desde o dia 22 de julho, o rapper Oruam, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi Nepomuceno, está preso na Penitenciária Dr. Serrano Neves, mais conhecida como Bangu 3, no Rio de Janeiro.
O artista foi encaminhado para uma cela coletiva dentro da unidade prisional que abriga lideranças do Comando Vermelho (CV). A facção é chefiada por seu pai, Márcio dos Santos Nepomuceno, o traficante Marcinho VP.
Na mesma unidade, cumprem pena criminosos de alto escalão do CV, como My Thor, Léo Barrão, Choque e Naldinho — nomes que já figuraram entre os mais procurados e perigosos do estado do Rio de Janeiro.