O ex-Prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, participou das solenidades de posse da nova gestão que será comandada por Bruno Feijó nos próximos 04 anos e dos vereadores eleitos.
Feijó sai do comando da prefeitura com uma aprovação popular histórica de 75% e que foi primordial para quebrar uma sequência histórica de 44 anos que um prefeito fazia seu sucessor na cidade de Boca da Mata. Coincidência ou não, o candidato eleito, Bruno Feijó, obteve 44 votos de diferença do candidato oposicionista.
Em uma cerimônia emocionante e respeitando as medidas de segurança para mitigar a proliferação do novo coronavírus, Gustavo Feijó fez a transmissão do cargo e ressaltou a importância da unidade política que resultou na vitória consagrada nas urnas no último pleito.
Com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor, Bruno Feijó falou da necessidade do desarme dos palanques e na importância do trabalho em parceria com a Câmara Municipal para que as pautas dos bocamatenses sejam sempre prioridade na gestão.
“A luta foi árdua, porém exitosa! Que possamos fazer uma gestão progressista e sempre pautando os interesses dos munícipes. Iremos criar uma Comissão de Governança Administrativa para otimizar nossas ferramentas de gestão e iremos fazer com que a tríade (Educação, Saúde e Assistência) possam andar lado a lado.” Destacou, Bruno Feijó.
(Ascom)