Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Bolsonaro afirma que quer ‘debater com Lula’ sobre as eleições do próximo ano
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Bolsonaro afirma que quer ‘debater com Lula’ sobre as eleições do próximo ano

    O ex-capitão e atual gestor do Brasil, Jair Bolsonaro (Sem partido), afirmou em meio a uma entrevista ao Portal Correio, da Paraíba, nesta terça-feira (23) que quer debater com o ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral de 2022.

    Segundo Bolsonaro, “Ele esteve com a esquerda europeia. Não tem mais futuro o ex-presidente. Acabou a vida. Passou o tempo do PT, marcado por corrupção, na Petrobras, nos Correios, em tudo quanto é lugar”.

    E continua, “Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula, sem problema nenhum.”

    De acordo ainda com suas palavras, o presidente também não teme a entrada do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro na disputa presidencial.

    “Moro esteve comigo um ano e quatro meses. Depois, pediu demissão. Ele tinha um objetivo próprio aqui. Raramente contava piada, conversava com alguém. E não estava atendendo aos nossos propósitos”, avaliou. “É um direito dele de ser candidato. Se vier, a gente vai se encontrar por aí. Eu queria ver num carro de som como ele vai falar com a população”, concluiu.
    Fonte – Jornal de Alagoas

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.