Arquidiocese de Maceió informou neste domingo (14), segundo boletim médico, que o atual estado de saúde do Arcebispo Metropolitano, Dom Antônio Muniz Fernandes, O.Carm., é bom e ele permanece hemodinamicamente estável. O Arcebispo, de 68 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió na noite do dia 07 de fevereiro.
“A Arquidiocese se une em orações e roga à Nossa Senhora dos Prazeres o pleno restabelecimento da saúde de seu pastor, Dom Antônio Muniz Fernandes”, declarou em informe a Arquidiocese.
BOLETIM MÉDICO
Dom Antônio Muniz Fernandes deu entrada na Santa Casa de Maceió em virtude de complicações sistêmicas relacionadas ao Diabetes Mellitus, em grande parte decorrentes de problemas circulatórios/cardiovasculares.
Ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para tratamento de uma obstrução vascular, tendo apresentado recuperação animadora desde então, estando internado em apartamento, gozando de bom estado geral, lúcido e permanecendo hemodinamicamente estável.
Neste período, realiza exames mais especializados e recebe toda a atenção multidisciplinar necessária à sua completa e, se Deus permitir, rápida recuperação.
Fonte – Tribuna Hoje

