Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sexta-feira, 26 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»“Arapiraca perde um de seus filhos mais ilustres”, diz Téo Vilela
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Arapiraca perde um de seus filhos mais ilustres”, diz Téo Vilela

    O ex-governador Teotonio Vilela Filho, enviou, no sábado (8), um texto em que faz referências ao papel que Rogério Teófilo desempenhou na política alagoana – especialmente na região agreste.

    É inegável a relação de amizade que existia entre os dois. E Teó faz uma justa homenagem ao seu companheiro de muitas jornadas.

    Veja o texto, na íntegra:

    Recebi a notícia da morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, meu querido amigo de tantos anos, com profunda tristeza. Rogério sempre foi meu parceiro na política e na amizade pessoal.

    Em meus mandatos de Governador de Alagoas, ele foi Secretário de Estado da Educação e Secretário de Estado da Articulação Política, um gestor íntegro, trabalhador, exemplar.

    Fizemos inúmeras campanhas políticas juntos, a última, a dele para a prefeitura de sua terra, cidade pela qual ele tinha uma paixão desmedida.

    Alagoas perde uma grande referência política, Arapiraca perde um de seus filhos mais ilustres no amor e no trabalho por este município. Lembrarei de Rogério alegre, rindo, torcendo bravamente pelo ASA, defendendo seu povo, seu lugar, sua região, buscando sempre, na forma do bem, o melhor para o nosso estado, esse é o legado que permanecerá na história.

    Minha total solidariedade aos arapiraquenses neste momento de dor, minhas condolências ao Professor Moacir Teófilo, pai de Rogério, aos seus irmãos Ricardo, Ranieri e Rui, aos seus filhos Moacir, Rogerinho e Rafaela, e à Lúcia, sua esposa, mulher forte, guerreira, que sempre esteve ao lado do marido nas suas lutas por Alagoas. Deus nos abençoe e nos conforte.

    Teotonio Vilela Filho
    Fonte – Blog do Edivaldo Júnior

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    imunify-bot-check