Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Arapiraca: Governador anuncia construção do Hospital Metropolitano do Agreste
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Arapiraca: Governador anuncia construção do Hospital Metropolitano do Agreste

    As obras de construção do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca, serão iniciadas ainda este ano. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (04) pelo governador Renan Filho durante live (transmissão ao vivo) pelo Instagram.

    “Nos próximos meses, até o final deste ano, vamos iniciar a construção do Hospital Metropolitano de Arapiraca. Vou me comunicar com a prefeitura local, combinar os ajustes para que isso se realize nos próximos meses. O Hospital Metropolitano do Agreste será igual ao Hospital Metropolitano de Maceió”, anunciou Renan Filho, que revelou, ainda, que pretende dar início, também este ano, à construção do Hospital da Criança, na capital alagoana.

    “Estamos trabalhando para isso”, disse o governador à Agência Alagoas. Durante a live, Renan Filho reafirmou que o Governo do Estado promoverá, no primeiro semestre do próximo ano, concurso público para a área da Saúde em Alagoas. Segundo ele, 2021 será marcado, ainda, pela realização de certames destinados à Segurança Pública e à Educação. “Vai ser um ano de muitas realizações”, garantiu.
    Fonte – 7 Segundos

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.