Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 9 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Alagoas recebe novas ambulâncias do Samu nesta quarta-feira (17)
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Alagoas recebe novas ambulâncias do Samu nesta quarta-feira (17)

    Duas novas ambulâncias do Samu passam a reforçar o atendimento em Alagoas a partir desta quarta-feira (17). A entrega oficial será realizada pelo governador Paulo Dantas, em solenidade marcada para as 10h, no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

    Fruto de parceria com o Governo Federal, Alagoas recebeu novas ambulâncias destinadas às bases descentralizadas de Atalaia e São Sebastião. As unidades de Suporte Básico (USB) chegam prontas para ampliar a capacidade de resposta do Samu no atendimento de urgência.

    Com investimento de R$ 289 mil por unidade, as ambulâncias fazem parte de um lote de nove veículos enviados ao estado pelo Governo Federal para modernizar a frota do Samu. 

    Durante a solenidade de entrega, o secretário de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, reforçou que a parceria entre os governos estadual e federal tem sido fundamental para fortalecer o serviço.

    “Essa renovação só é possível graças ao apoio do Governo Federal. Seguimos trabalhando juntos, conforme orientação do governador Paulo Dantas, e quem ganha é a população alagoana”, disse o secretário.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.