Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quinta-feira, 25 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»“Alagoas estava precisando de uma motociata”, diz vereador Leonardo Dias
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Alagoas estava precisando de uma motociata”, diz vereador Leonardo Dias

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata, na manhã desta terça-feira (28). O percurso partiu do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e seguiu até o Vergel.

    As motociatas têm sido tradicionais durante visitas do presidente Bolsonaro em diversas cidades do país. Os eventos costumam atrair milhares de apoiadores. Em Alagoas, não foi diferente. Cerca de 4 mil motociclistas e motoristas acompanharam o presidente durante o trajeto.

    O evento foi proposto e organizado pelo presidente estadual do PL, vereador Leonardo Dias, juntamente com lideres políticos da Direita, como o senador Fernando Collor, o deputado estadual Cabo Bebeto e a pré-candidata a deputada, Carol Dias, bem como diversos movimentos de rua simpáticos ao atual Governo Federal, como o Movimento Brasil.

    “Alagoas estava precisando de uma motociata. Este era um desejo de todos os apoiadores do Presidente. Desta vez, conseguimos fazer o evento. Vale destacar a civilidade e o ambiente familiar que se foi visto hoje. Tenho certeza de que o presidente saiu daqui sabendo que o alagoano aprova seus trabalho e que aqui possui uma grande quantidade de pessoas dispostas a trabalhar voluntariamente para que o Brasil siga no rumo certo”, destacou Leonardo Dias.

    O vereador complementou alfinetando a visita de Lula, ocorrida dias atrás, “Há duas semanas o ex-presidiário Lula esteve aqui em Maceió e o que a gente viu foram inúmeros ônibus trazidos do interior do Estado, com pessoas recebendo dinheiro pra participar do ato, que ocorreu em um lugar fechado. Aqui não tem disso. Cada um abasteceu sua moto, colocou sua camisa verde-amarela e veio de graça, por amor ao nosso país!”, complementou Dias.

    Após a motociata, o Bolsonaro se dirigiu ao bairro do Vergel do Lago, onde participou da entrega de apartamentos do Conjunto Habitacional Vale do Mundaú.

    Fonte – Folha de Alagoas

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.