Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quinta-feira, 25 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Abrahão Moura é contra extração de sal-gema no Litoral Norte
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Abrahão Moura é contra extração de sal-gema no Litoral Norte

    O candidato à Prefeitura de Paripueira, Abrahão Moura (DEM), informou que é contra a extração de sal-gema nos municípios de Paripueira e Barra de Santo Antônio, Litoral Norte alagoano.

    Para o ex-prefeito, é inadmissível que depois de tudo que aconteceu em Maceió, com o afundamento do solo nos bairros do Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, a Braskem queira atuar na região litorânea.

    Abrahão Moura não entende como, sem sequer a Braskem ter resolvido a situação dos moradores da capital, tenha conseguido liberação para extração no Litoral Norte junto à Agência Nacional de Mineração (ANM).

    Para Abrahão Moura, “nenhum município merece passar por isso, a população de Maceió ficou no prejuízo e nós não vamos aceitar que algo que vá prejudicar a população e o meio ambiente seja realizado na região. Essa autorização é uma falta de respeito com os moradores e com os gestores dos dois municípios que sequer foram informados oficialmente sobre essa liberação”.

    “Não vamos descansar até que isso seja revogado. Nosso litoral é precioso demais para sofrer os danos de uma tragédia anunciada”, finalizou.
    Fonte – 7 Segundos

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.