O município começa a virar uma página triste da sua história recente — marcada por escolas em condições desumanas, merenda escolar trocada por whisky, ostentações e até operações da Polícia Federal — para construir um futuro de esperança, dignidade e prosperidade.
A nova administração já entregou a Creche CRIA, a primeira da história do município, recuperou escolas que estavam abandonadas e viabilizou obras estruturantes, como duas grandes escolas modelo — a atual Escola Luiz Duarte e a nova Escola João Paulo II — além de uma nova creche modelo no povoado Lagoa do Ciriaco.
A merenda escolar, que antes simbolizava desvio e escândalos, hoje cumpre seu verdadeiro papel: alimentar os alunos, trazendo alívio e reconhecimento às famílias, que já percebem mudanças reais e significativas promovidas pela nova gestão.
Mesmo diante do sucateamento da frota, do desaparecimento de bens públicos e das tentativas de dificultar o início dos trabalhos, o prefeito Roberto Wanderley segue firme, trabalhando com responsabilidade e compromisso para garantir os serviços que a população de Estrela de Alagoas merece.
Estrela avança. A educação agora é prioridade. O futuro já começou.

