Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 27 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito Chicão de Paulo Jacinto declara apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha e Jó Pereira
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito Chicão de Paulo Jacinto declara apoio à pré-candidatura de Rodrigo Cunha e Jó Pereira

    Mais um prefeito declarou apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) ao governo de Alagoas e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) à vice-governadora. Desta vez, foi o prefeito Chicão, de Paulo Jacinto, que afirmou nesta terça-feira (5) que a chapa “Rodrigo e Jó é, sem dúvida, a melhor opção para conduzir os destinos do povo alagoano e terá nosso apoio na eleição de outubro nesta caminhada rumo ao Palácio República dos Palmares”.

    “Vamos, em Paulo Jacinto, somar forças e unir a população e lideranças em torno da chapa Rodrigo Cunha e Jó Pereira”, declarou o gestor da cidade situada na região do Vale do Paraíba. Retribuindo o gesto de apoio, Cunha afirmou que “é uma honra receber a adesão do prefeito Chicão e do povo de Paulo Jacinto a este projeto em defesa de Alagoas e estaremos cada vez unidos na busca por dias melhores para nossa gente”.

    Já a pré-candidata a vice-governadora Jó Pereira reiterou que “a declaração do prefeito Chicão é motivo de alegria e vem reforçar o grupo sólido e coeso de prefeitos, vereadores e líderes de diversos setores e segmentos da sociedade que vêm se manifestando em favor de nosso projeto coletivo para a construção de um estado mais justo, mais solidário e mais desenvolvido”.

    Durante seu mandato no Senado Federal, Rodrigo Cunha destinou mais de R$ 1,7 milhão em recursos federais para Paulo Jacinto. Deste total, R$ 450 mil foram direcionados à compra de caminha pipa para reforço no abastecimento de água; R$ 320 mil para aquisição de ambulâncias; R$ 600 mil para investimentos da saúde; R$ 265 mil para aquisição de veículos como vans; R$ 30 mil para a implantação de pontos de internet grátis Wi-Fi; e R$ 100 mil para ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

    Fonte – Repórter Maceió

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    imunify-bot-check