Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quarta-feira, 24 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Chuva deixa municípios sem água potável e incomunicáveis
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Chuva deixa municípios sem água potável e incomunicáveis

    Municípios alagoanos atingidos pelas fortes chuvas se encontram sem água potável, sem energia elétrica e sem internet.

    Na tarde deste sábado, 02, a prefeitura de Branquinha, emitiu uma nota informando que as chuvas continuam fortes e constantes.

    Na publicação feita no perfil da cidade numa rede social, a prefeitura ressalta que por falta de energia e de internet estão com dificuldades para receber informações, além do comprometimento do abastecimento de água potável.

    O prefeito da cidade de Quebrangulo Marcelo Lima, publicou um vídeo onde alerta às pessoas da gravidade da enchente e relatou que a situação da cidade “está semelhante à das enchentes de 2010”.

    O deputado Davi Maia, publicou em seu perfil no Twitter que “Quebrangulo está sem energia e sem comunicação. A partir de agora qualquer contato se tornará mais difícil”.

    O prefeito de União dos Palmares, Areski Júnior, gravou um vídeo comentando que a rede de captação da Várzea Grande foi atingida pois a enchente arrastou os postes de energia e transformadores, fato que irá impossibilitar o fornecimento de água potável e recomendou à população que “faça o possível para economizar água”.

    Fonte – Cada Minuto

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.