Promessa boa é promessa cumprida. Na data de hoje (30), o Prefeito finalizou a nomeação de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas, cumprindo promessa que foi realizada no início de sua gestão.
Vale ressaltar que em 2021, em decorrência da LC 173/2020, restou impossibilitado a nomeação de aprovados em concursos públicos. Todavia, no primeiro semestre de 2022, o Prefeito Tony nomeia todos os aprovados.
VAGAS REMANESCENTES
O gestor ressalta que dentro dos convocados a tomarem posse houveram os ausentes e desistentes, frisando que haverá, em data ainda não definida, a nomeação dos demais classificados dentro dos números de vagas, sendo também respeitado o período eleitoral.
Prefeitura de Pariconha, o novo jeito de governar.
#politica #politicaalagoana

