Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quarta-feira, 24 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeita Marcela Gomes comemora sucesso do 1º ForróLino e garante festa melhor ainda em 2023
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeita Marcela Gomes comemora sucesso do 1º ForróLino e garante festa melhor ainda em 2023

    Em publicação feita através de suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes comemorou o sucesso do 1º ForróLino, realizado entre os dias 15 e 30 de junho, por meio de uma parceria entre a prefeitura municipal e o governo de Alagoas. A festa, aberta no dia 15 de junho tendo como atração principal o cantor Marcynho Sensação, foi encerrada na madrugada desta quinta-feira, 30, levando muita animação ao povo linense e da região.

    “O encerramento do 1º ForróLino foi um sucesso! As festas juninas realizadas em nossa cidade, mostraram o quanto os linenses estavam sentindo falta dos tradicionais arraiás. Foram dias de muita alegria, o povo aproveitou para festejar e a última noite foi assim, com grande público. Estávamos com saudade de eventos e uma festa linda como essa, que movimenta nossa cidade e nos enche de orgulho, é muito bom de se viver. Temos, sem dúvida, o maior evento junino de Novo Lino.

    Gostaria de agradecer a todos da prefeitura que se envolveram e se empenharam para que a realização dessa festa fosse extraordinária. Agradeço também ao @governodealagoas e ao Gov. @paulodantasalagoas pelo trabalho conjunto de sempre, a Sec. de Cultura do Estado @mellinafreitas e a @secultal, ao público presente que se comportou bem durante as festividades. Isso foi o 1º ForróLino de muitos que virão!”, disse a prefeita Marcela Gomes.

    A pretensão da prefeita é fazer do evento uma tradição na cidade. O ForróLino registrou recorde de público e o encerramento contou com show da banda Karisma e a apresentação da quadrilha Renascer do Sertão, um orgulho do povo linense. A prefeita Marcela Gomes não perdeu uma noite de festa e ao lado de seu esposo e secretário municipal de Finanças, Henrique Almeida prestigiou todo o evento, dançando e comemorando com a população.

    Além das apresentações artísticas, o ForróLino contou com apresentação de quadrilhas, comidas típicas, contando com uma estrutura impecável, e com a valorização dos artistas da terra que também puderam se apresentar e mostrar seus talentos. Ao lado do vice-prefeito Val Santos, secretários e vereadores Marcela Gomes garantiu que a festa do próximo ano será ainda mais animada. “Vamos levantar a autoestima da nossa gente e fazer a transformação que a cidade tanto esperou e hoje já sente os efeitos da mudança”, concluiu.

    Fonte – Correio dos Municípios

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.