Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    quarta-feira, 24 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Durante evento com presença de Bolsonaro, Lira promete um botijão de gás por mês a beneficiários
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Durante evento com presença de Bolsonaro, Lira promete um botijão de gás por mês a beneficiários

    Criado no ano passado com o intuito de dar suporte a várias famílias carentes, o auxílio gás terá uma nova forma de pagamento. Isso foi o que afirmou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante a passagem do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na capital, na última terça-feira (28).

    De acordo com Lira, os beneficiários do vale vão passar a receber um botijão de gás a cada mês, e não bimestralmente. Entretanto, o programa prevê a entrada de 50% do valor médio do botijão, e não o preço inteiro.

    O presidente da Câmara destacou o aumento do vale-gás e do Auxílio Brasil, medidas que estão sendo discutidas pelo governo federal e por lideranças do Congresso, mas que ainda não foram aprovadas.

    Essa semana nasce já no Congresso, junto com o presidente Bolsonaro, a ideia do governo de dar a todos os integrantes do Renda Brasil (Auxílio Brasil) mais 200 reais para ajudar nesse sofrimento. Para aprovarmos o dobro do vale gás para os mais necessitados. Quem recebe um botijão de gás a cada dois meses, vai receber um botijão a cada mês — afirmou o presidente da Câmara.

    Fonte – Jornal de Alagoas

    #politica #politicaalagoana

    🗓30 Jun, 2022.

    📍 Criado no ano passado com o intuito de dar suporte a várias famílias carentes, o auxílio gás terá uma nova forma de pagamento. Isso foi o que afirmou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), durante a passagem do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) na capital, na última terça-feira (28).

    De acordo com Lira, os beneficiários do vale vão passar a receber um botijão de gás a cada mês, e não bimestralmente. Entretanto, o programa prevê a entrada de 50% do valor médio do botijão, e não o preço inteiro.

    O presidente da Câmara destacou o aumento do vale-gás e do Auxílio Brasil, medidas que estão sendo discutidas pelo governo federal e por lideranças do Congresso, mas que ainda não foram aprovadas.

    Essa semana nasce já no Congresso, junto com o presidente Bolsonaro, a ideia do governo de dar a todos os integrantes do Renda Brasil (Auxílio Brasil) mais 200 reais para ajudar nesse sofrimento. Para aprovarmos o dobro do vale gás para os mais necessitados. Quem recebe um botijão de gás a cada dois meses, vai receber um botijão a cada mês — afirmou o presidente da Câmara.

    Fonte – Jornal de Alagoas

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.