Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 27 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Prefeito JHC adere ao Projeto Escola Federativa que ofertará cursos a servidores
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Prefeito JHC adere ao Projeto Escola Federativa que ofertará cursos a servidores

    O prefeito de Maceió, JHC, assinou nesta sexta-feira (24), o termo de adesão ao Projeto Escola Federativa do Governo Federal, que visa ofertar cursos para os servidores municipais para o aperfeiçoamento da gestão municipal.

    “Obrigado pela parceria e por acreditar no nosso município. Os cursos são on-line e vão garantir mais aperfeiçoamento para os nossos servidores. É uma ótima iniciativa”, agradeceu o prefeito.

    A Escola Federativa é um projeto desenvolvido pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Presidência da República. E o termo é assinado junto aos municípios para oferecer um programa de formação continuada para os servidores das cidades que aderirem ao termo.

    Marcelo Felipe é assessor da Secretaria de Assuntos Federativos e explicou que o órgão compilou cursos que vão garantir melhorias para a administração pública e para a população.

    “Os servidores aqui da Prefeitura já vão poder fazer esse curso após o termo de assinatura. Todos os cursos são com certificados. É uma iniciativa simples, sem custos para a prefeitura e que vai beneficiar à população”, frisou.

    A secretária de Gestão, Rayanne Tenório, explicou como funcionará o projeto.

    “Essa é uma parceria de extrema importância, porque possibilita cursos de excelência para os servidores. Traz para a administração pública a oportunidade de oferecer serviços de excelência”, afirmou.

    Após a conclusão dos trâmites, os funcionários municipais da Prefeitura de Maceió poderão fazer as inscrições através da Escola de Governo Municipal.

    Fonte – Tribuna Hoje

    #politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    imunify-bot-check