Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    sábado, 27 junho
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»“Estamos buscando maneira de ficar livre”, diz Bolsonaro sobre Petrobras
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    “Estamos buscando maneira de ficar livre”, diz Bolsonaro sobre Petrobras

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de um passeio de moto nesse sábado (6), no Paraná, e afirmou que o governo federal está procurando uma maneira de “ficar livre da Petrobras”.

    Em discurso feito a apoiadores em Ponta Grossa (PR), o presidente afirmou que “muita coisa está mudando no Brasil, apesar da pandemia, não foi fácil, muitas pessoas morreram, a economia sofreu um golpe no mundo todo, sabemos da inflação, do aumento do combustível”.

    Bolsonaro prosseguiu e contou que o governo federal está buscando meios de “se livrar” da Petrobras. No mês passado, o presidente deixou claro que tem vontade de privatizar a estatal, mas não deu mais detalhes sobre como o processo aconteceria.

    “Nós estamos buscando uma maneira de, da nossa parte, ficar livre da Petrobras, fatiá-la bastante, quem sabe aí partir para a privatização, mas sei que isso demora, sabemos que isso demora”, afirmou.
    Fonte – Jornal de Alagoas

    politica #politicaalagoana

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2026 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    imunify-bot-check