Nas redes sociais, o secretário do Trabalho do Estado, Arthur Albuquerque agradeceu ao presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, por sua nomeação como presidente do diretório provisório do partido.
A troca de comando na legenda ocorreu na semana passada. Arthur assume a presidência do partido no lugar da também secretária de Estado, Fabiana Pessoa (Desenvolvimento Social). Ele é filho do deputado estadual Antônio Albuquerque. Ela, esposa do deputado federal Severino Pessoa.
“Quero agradecer ao presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, pela confiança a mim atribuída. Como novo presidente regional em Alagoas, conduzirei com responsabilidade e dedicação para que o partido cresça em sua representatividade e se fortaleça na defesa de seus princípios. Estamos juntos, vamos em frente!”, escreveu Arthur no Instagram.
Com a entrada do grupo de Antônio Albuquerque no Republicanos, quem está de saída do partido é o deputado federal Severino Pessoa. O novo diretório, foi nomeado contra a vontade do parlamentar – pra dizer o mínimo.
Publicamente, Severino Pessoa anunciou a saída de forma “republicana”. O deputado em reservado as críticas mais duras e os impropérios para as conversas de pé de ouvido.
Quanto a AA, Pessoa tem dito que não fica no mesmo partido que ele. Mas essa é outra história.
Fonte – Blog do Edivaldo Júnior

