Jequiá da Praia promoveu a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, um importante espaço de diálogo, participação e construção de propostas voltadas à garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.
O encontro, realizado no último dia 15, reuniu diversos segmentos da sociedade para debater ideias e fortalecer ações que contribuam para um futuro mais justo, seguro e cheio de oportunidades para todos. A programação contou com palestra do especialista João Paulo, além da presença da presidente do CMDCA e da apresentação de propostas para ampliar e fortalecer a rede de proteção no município.
A secretária de Assistência Social, Jaqueline Jatobá, destacou a relevância da iniciativa e parabenizou o prefeito Felipe Jatobá pela promoção do evento:
“A conferência reafirma o compromisso da gestão municipal com a proteção e valorização das nossas crianças e adolescentes. É um momento de escuta e construção coletiva que fortalece a rede de proteção e garante que nossas políticas públicas estejam sempre voltadas para o bem-estar das futuras gerações.”
Com a realização da conferência, Jequiá da Praia reafirma seu compromisso em seguir trabalhando pela proteção, desenvolvimento e valorização das crianças e adolescentes, consolidando políticas públicas que assegurem seus direitos e promovam cidadania.

