A Câmara Municipal de Maceió aprovou nesta quinta, 29, em sessão extraordinária, a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. O orçamento aprovado por unanimidade pelos vereadores foi de 5,6 bilhões de reais que serão investidos em diversas áreas, saúde, educação, infraestrutura, pagamento de pessoal, e entre outras atribuições fundamentais para o funcionamento de Maceió.
Para o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, vereador Samyr Malta, o trabalho realizado pela comissão foi de suma importância. “Trabalhamos de forma árdua na LOA que é a principal lei do município. Parabenizo todos os membros da comissão, em especial ao relator, vereador Marcelo Palmeira que se debruçou sobre o tema.”, comemorou Malta.
De acordo com Samyr, o trabalho técnico realizado pela Câmara permite à Prefeitura de Maceió destinar recursos orçamentários nas diversas camadas do poder público municipal. “Foi um trabalho sério envolvendo todos da comissão e onde trabalhamos para que o parecer fosse realizado de maneira rápida e responsável e assim fosse possível a aprovação.”, disse o vereador.
Ainda durante a sessão vários parlamentares abordaram a importância da aprovação da LOA.

