Um entregador de 34 anos, identificado como Edson Barbosa da Silva, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), no município de Campo Alegre, interior de Alagoas. O crime ocorreu no conjunto Benedito de Lira, em uma área que chamou a atenção das autoridades pela proximidade com o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
De acordo com informações colhidas no local, Edson estava em pleno exercício de sua atividade profissional quando foi abordado pelos criminosos. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo que a maioria dos tiros concentrou-se na região da cabeça, impossibilitando qualquer chance de socorro.
Embora residisse em Campo Alegre, Edson era natural do município de Taquarana. Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação do homicídio. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para isolar a área e iniciar os primeiros levantamentos da investigação. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

