Subiu para sete o número de mortos na grave tragédia registrada na rodovia AL-220, no Sertão de Alagoas. A sétima vítima, identificada como Leonora, teve a morte confirmada na madrugada desta terça-feira (6), após não resistir aos ferimentos causados pelo acidente.
Esposa de Cícero, mãe de Elyssandra e avó das crianças envolvidas, Leonora integrava a família mais afetada pelo sinistro, considerado um dos mais graves já ocorridos naquele trecho da rodovia. A confirmação de sua morte ampliou ainda mais o impacto da tragédia, que tem comovido toda a região.
Segundo as informações mais recentes, outra filha de Leonora e uma de suas netas continuam internadas. As vítimas, identificadas como Alessandra e Lívia, seguem recebendo cuidados médicos, e o estado de saúde de ambas inspira atenção.
Enquanto isso, os corpos do esposo de Leonora, de sua filha e de seus netos estão sendo velados no Ginásio de Esportes José Lins. Familiares, amigos e moradores da região prestam as últimas homenagens, e o sepultamento está previsto para ocorrer ainda nesta terça-feira, na cidade de Piranhas, em meio a forte comoção popular.

