O que era para ser uma noite de celebração do Réveillon terminou em tragédia no primeiro dia de 2026. Sthepanny Cassiano da Silva, de 40 anos, foi assassinada a facadas ao tentar defender uma amiga durante uma discussão de casal na madrugada dessa quinta-feira (1º). O criminoso fugiu e, até as 20h25min, não havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar, Sthepanny estava na casa onde mora a amiga com o companheiro, em São João Batista. Por volta das 5h, o homem, bêbado, teria começado a ofender verbalmente a própria companheira, gerando a confusão.
A filha da mulher agredida chegou para ver o que acontecia e tentou intervir, mas foi empurrada pelo agressor. Enquanto mãe e filha saíam da sala, Sthepanny tentava acalmar o homem. Pouco depois, começaram os gritos, e a vítima foi atingida com uma faca ao menos 10 vezes, principalmente no peito e na cabeça.
Quando mãe e filha retornaram à sala, encontraram o homem sentado no sofá segurando a arma. A dona da casa buscou ajuda, e Sthepanny ainda estava lúcida quando bombeiros e Samu chegaram, mas seu estado se agravou, e ela perdeu a consciência, morrendo ao dar entrada no hospital.
O agressor fugiu antes da chegada da polícia e deve responder por homicídio. A Polícia Civil abriu investigação para apurar todos os detalhes do caso.

