Darlene dos Santos Silva, que foi vítima de esfaqueamento por parte do companheiro na véspera de Natal, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu em um hospital da capital. O homem suspeito do crime se entregou às autoridades nesta quinta-feira (25) e foi preso.
O crime, caracterizado como feminicídio, aconteceu em Santa Luzia do Norte, município da Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram indícios de uma luta corporal no interior da residência, como objetos desarrumados, uma garrafa partida e manchas de sangue em vários ambientes.
Darlene foi socorrida ainda consciente, mas apresentava perfurações no rosto, no abdômen e em uma das pernas. Em razão da gravidade do estado, foi transferida de urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.
Logo após o ocorrido, o suspeito fugiu para uma região de mata fechada e não foi encontrado naquele momento. Na quinta-feira (25), o padrasto dele comunicou à polícia o local onde o homem iria se entregar. Os militares localizaram o suspeito na rodovia AL-401 e o levaram até a Central de Flagrantes, onde foi formalmente autuado e preso.

