Na madrugada dessa segunda-feira (15), um terrível incêndio em uma residência chocou o município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. O incidente resultou na morte de um homem, identificado como Wagner, cujo corpo foi encontrado carbonizado.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, através da guarnição Laguna Tática da 4ª CPM/I, que foi acionada para atender a ocorrência no bairro Poeira. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que equipes do Corpo de Bombeiros já estavam trabalhando arduamente para controlar as chamas.
Além da vítima fatal, o incêndio feriu a esposa de Wagner, que foi prontamente socorrida por uma ambulância e encaminhada a uma unidade de saúde. Infelizmente, o homem já estava em óbito no local, com o corpo totalmente atingido pelo fogo.
As circunstâncias apontam para um desfecho chocante: relatos da esposa socorrida e de vizinhos indicam que o próprio Wagner teria provocado o incêndio. Ele teria jogado um líquido combustível sobre o casal enquanto ambos estavam na cama e, em seguida, ateado fogo. Enquanto a mulher conseguiu sobreviver, Wagner não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) após o controle do fogo. As autoridades competentes iniciarão as investigações para apurar todos os detalhes e as circunstâncias exatas dessa tragédia.

