Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    domingo, 7 dezembro
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»Municípios»Dono de carro que atropelou corredora na orla da Ponta Verde é identificado pela polícia
    Municípios

    Dono de carro que atropelou corredora na orla da Ponta Verde é identificado pela polícia

    2025-12-03T17:40:14-03:000000001431202512

    A Polícia Civil (PC) identificou o proprietário do veículo que invadiu a faixa destinada a pedestres e atropelou uma mulher que praticava atividade física na orla de Maceió, na manhã de terça-feira (2). As investigações são conduzidas em conjunto com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para localizar o indivíduo.

    Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar se o proprietário era o condutor do Volkswagen Fox prata no momento do acidente, que ocorreu próximo ao Marco dos Corais, na Ponta Verde, por volta das 6h40. A pedestre foi atingida lateralmente pelo carro.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima sofreu apenas lesões leves. Ela, que é natural de Maceió mas reside no Chile e estava de férias na cidade, e uma testemunha foram ouvidas pela polícia nesta quarta-feira (3).

    Entre os crimes investigados estão direção perigosa, fuga do local do acidente e a verificação da condição de habilitação e de sobriedade do motorista.

    Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são gratuitas e anônimas.

    Relato da testemunha

    A sobrinha da vítima, Erica Kawane, de 21 anos, que a acompanhava no momento do acidente, relatou o ocorrido. Ela afirmou que pratica atividade física na orla diariamente.

    “Ela chegou há três dias e hoje me chamou pra correr cedo, porque tava com saudade do exercício na orla de Maceió. A gente tinha começado a corrida, queríamos ter ido até o final da orla, mas do nada o carro invadiu a faixa. Foi algo muito repentino”, disse Erica.

    Ela destacou que, após atingir a tia, o carro continuou trafegando pela faixa verde, o que poderia ter causado outros acidentes.

    Imagens obtidas pela matéria mostram que a mulher corria pela faixa verde quando o veículo, um Fox prata, não fez a curva e invadiu o trecho. A circulação de corredores e praticantes de exercícios é intensa no local no início da manhã.

    O carro atingiu a vítima e, em seguida, passou a circular completamente na área destinada aos pedestres.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.