A Polícia Militar foi chamada, nesta quinta-feira (21), para atender uma denúncia no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A moradora relatou que a nora — já conhecida por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma — teria entrado na residência sem autorização e retomado a venda de entorpecentes no local.
Quando a equipe chegou, porém, a suspeita já havia deixado o imóvel. Sem conseguir localizá-la nas imediações, os policiais concentraram-se na averiguação da denúncia. Com a autorização do proprietário, a guarnição realizou buscas na casa, contando com o apoio da cadela farejadora Luna.
Durante a varredura, Luna sinalizou pontos diferentes do imóvel, onde foram encontrados materiais ligados ao tráfico: 70 pinos de cocaína, 266 gramas da droga a granel, 80 gramas de crack em pedras, pinos plásticos para embalagem, uma balança de precisão e um caderno com registros de movimentação do comércio ilegal.
Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. A suspeita segue procurada.

