A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou o corpo encontrado com as mãos amarradas na zona rural de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado. A vítima foi reconhecida como Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (8).
Segundo informações da PC, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica foram acionadas e se deslocaram até o local do crime, situado na Fazenda Várzea de Souza, para realizar os primeiros levantamentos.
No local, os peritos constataram que a jovem apresentava seis marcas de disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça, uma na clavícula e uma no pescoço, além de estar com as mãos amarradas.
Lara morava com a avó em São Miguel dos Milagres. De acordo com a mãe da adolescente, que procurou a polícia após o desaparecimento, a filha era usuária de drogas.
O corpo foi encaminhado ao IML de Maceió, onde passará por exame de necropsia. Após o trabalho pericial, as equipes retornaram à base da DHPP para dar continuidade aos procedimentos legais.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima, sigilosa e gratuita, por meio do Disque Denúncia 181.













