Dona Neide, esposa do empresário conhecido como “João da Funerária”, faleceu nesta terça-feira (21), após 19 dias internada em estado grave. Ela estava hospitalizada no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, desde o dia 2 de outubro, quando o casal se envolveu em um acidente que resultou na morte imediata de João.
A colisão aconteceu na tarde daquele dia, em uma estrada vicinal que leva ao povoado Botafogo, na zona rural de Coruripe. O carro em que estavam, um Hyundai Creta, colidiu frontalmente com um micro-ônibus que transportava trabalhadores rurais.
João não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Dona Neide foi socorrida com fraturas em um dos braços e escoriações, sendo levada para o hospital onde permaneceu internada por quase três semanas em cuidados intensivos.
De acordo com familiares, o corpo de dona Neide será velado no povoado Pontos Brancos, em Major Isidoro, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (22), no cemitério da cidade, localizada no Sertão de Alagoas.













