A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deve abrir um inquérito para apurar um assassinato ocorrido na noite do sábado (18), na região da Vila Aratu, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Até o momento, os detalhes sobre o crime são limitados, já que a Polícia Militar não incluiu o caso no boletim de ocorrência enviado à imprensa.
A vítima foi identificada como Paola Mylene Floriano da Silva, de 25 anos. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública.
O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por volta das 19h20 para atender à ocorrência. No entanto, foi uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros.
Mesmo após ter sido levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), Paola Mylene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em decorrência da gravidade dos tiros que sofreu.
Até agora, não há informações sobre os autores do crime ou as possíveis motivações para o homicídio.
Após a morte, o corpo passou por perícia no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames cadavéricos.