Uma mulher em situação de violência doméstica foi resgatada em uma conveniência no município de Gaspar, em Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada após a vítima entregar um pedido de socorro escrito em um papel higiênico a um dos funcionários do estabelecimento. O caso aconteceu nesse sábado (5).
A mulher, de 34 anos, afirmou à polícia que reatou o relacionamento com o suspeito na última terça (30), após de seis meses separados. Ela contou que o agressor, ao chegar em casa, exigiu que ela desbloqueasse o celular. Quando ela se recusou, ele quebrou o aparelho, a agrediu e passou a ameaçá-la de morte.
A vítima ainda relatou que sofreu agressões físicas três vezes e foi obrigada a ter relações sexuais à força. O suspeito também teria feito chantagem ao ameaçar divulgar um vídeo íntimo, gravado sem consentimento, caso ela tentasse ir embora.
O pedido de socorro aconteceu na última sexta (3), quando a mulher pediu para ir à conveniência para comprar cigarro. Acompanhada do homem, ela aproveitou um momento de desvínculo do homem, foi ao banheiro e deixou o pedido de ajuda. Posteriormente, um funcionário achou o bilhete no dia seguinte, onde constava o endereço da vítima, e acionou a PM.
Os policiais chegaram na residência e forçou entrada ao encontrar resistência do homem. A mulher foi encontrada em estado de choque e com lesões no rosto, rosto e seios. O suspeito, de 44 anos, foi preso. Ele possui 44 boletins de ocorrência.