Um grave acidente na BR-153, em Campinorte (GO), ocorrido neste sábado (20/9), deixou oito mortos, entre eles uma família inteira de seis pessoas. A colisão envolveu um caminhão, dois carros e uma moto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram no local o pai, a mãe e quatro filhos.
As vítimas foram identificadas como José Mário da Silva Souto, de 38 anos; Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos; e os filhos José Victor, Emanuela e José Arthur, de 17, 14 e 10 anos. Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A família morava em Jaú do Tocantins, cuja prefeitura confirmou a tragédia e lamentou as mortes.
O Corpo de Bombeiros de Uruaçu foi acionado pela concessionária responsável pela rodovia e trabalhou no resgate das vítimas. PRF e equipes da Ecovias atuaram para controlar o tráfego e dar suporte aos feridos.
De acordo com a PRF, o motorista de 46 anos que colidiu contra o carro da família apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local. Com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), ele foi localizado, preso e teve a caminhonete apreendida.