O influenciador Jonathan Jesus de Oliveira, também conhecido como “Porquinho da Paulista”, que foi atacado com um garfo por um manifestante durante o ato bolsonarista que acontecia na Avenida Paulista nesse domingo (7/9), pediu ajuda nas redes sociais para identificar o agressor e, com isso, abrir um boletim de ocorrência (B.O.).
“Gente, um velho me atacou com um garfo hoje na Avenida Paulista. Tinha uma criancinha dançando comigo, que ficou até assustada… Conseguem me ajudar achar qual o nome dele pra eu abrir um B.O.?”, escreveu o influenciador que usa a fantasia de porquinho, em seu perfil no X (antigo Twitter).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o porquinho é atacado. Pelas imagens, é possível ver que ele se apresentava em público quando, de repente, um homem vestindo camiseta da Seleção Brasileira aparece e “fura” a roupa.
O registro foi compartilhado pelo próprio Jonathan. “Ainda bem que só furou a fantasia e não a minha pele. Mas, a forma que ele fez, foi com intenção. Graças a Deus não aconteceu nada”, disse em outro post no X.
Em mais uma publicação, o “Porquinho da Paulista” revelou que outras pessoas que participavam da manifestação também o ofendiam, e ao seu trabalho como músico de rua: “Eu tive muito controle emocional na hora. Eu estava com o choro na garganta”, admitiu.
Fonte: Metrópoles













