Nesta sexta-feira (8/8), o influenciador Hytalo Santos que é investigado pelo Ministério Público da Paraíba por exploração de menores teve seu perfil do Instagram tirado do ar. Ainda não se sabe se a conta foi apagada pela plataforma ou pelo próprio influenciador.
Hytalo Santos enfrenta uma investigação do Ministério Público da Paraíba, que suspeita de exploração de menores. O caso começou a ganhar atenção após uma denúncia anônima ao MP, que está conduzindo um inquérito desde dezembro.
A maior parte da polêmica envolve Kamyla Maria Silva, conhecida como Kamylinha, uma das “filhas” adotivas de Hytalo, que recentemente anunciou que estava grávida de Hyago Santos, irmão do influenciador. Mas sofreu um aborto espontâneo. Outras duas menores sob o cuidado de Hytalo também estariam grávidas.
Pedofilia
O caso voltou a ganhar força nesta quinta-feira (7/8), quando o influenciador Felca publicou um vídeo de denúncias a Hytalo Santos. O influencer faz uma série de acusações e diz que Hytalo não apenas sexualiza crianças e adolescentes, como também produz conteúdos voltados a homens pedófilos.













