Um homem foi morto a tiros na tarde desse domingo (3), no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após agredir sua companheira na frente do enteado. O autor dos disparos é o filho da vítima da violência doméstica, que presenciou as agressões e reagiu com os tiros fatais.
De acordo com informações de um portal local, a vítima foi identificada apenas como Júnior. Ele era dono de uma borracharia localizada às margens da rodovia AL-110, próximo de onde o crime aconteceu.
Segundo relatos preliminares, o homem estava em casa quando começou a agredir fisicamente a mulher. O filho dela, que também estava no local, testemunhou a cena e, em determinado momento, sacou uma arma e atirou contra o padrasto. Os disparos o atingiram fatalmente, e ele morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O autor dos disparos fugiu após o crime. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito.













