Em Maceió, mãe e filha, de 49 e 23 anos, foram presas em flagrante nessa segunda-feira (21) por fraudar a compra de imóveis. Elas fingiam interesse em adquirir imóveis mobiliados anunciados na internet, pagando valores simbólicos como entrada para enganar os vendedores.
Depois de tomarem posse dos imóveis, sem a intenção de concluir a compra, revendiam as propriedades, se passando por proprietárias legítimas e retiravam todos os móveis e objetos das residências. As mulheres são investigadas como estelionatárias reincidentes, com mais de 40 registros policiais e respondendo a quatro inquéritos e oito processos judiciais relacionados a estelionato.
A operação também recebeu suporte do delegado Bruno Leocádio, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, local onde tramita um inquérito prestes a ser concluído envolvendo as mesmas suspeitas por golpes semelhantes e com o mesma método.
Assim que foram autuadas, os delegados Dalberth Pinheiro e Michelly Rocha Ribeiro, da Delegacia de Estelionatos, solicitaram a prisão preventiva das suspeitas.












