Vídeos, nas redes sociais, mostram correria na noite de domingo (20), mas nenhuma ocorrência foi registrada até o momento
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que, apesar da circulação de vídeos nas redes sociais mostrando pessoas correndo na orla da Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (20), não há registro formal de ocorrência que confirme um arrastão no local.
Relatos preliminares apontam que turistas e moradores teriam sido surpreendidos por um grupo de jovens, sendo que um deles estaria armado com uma faca. No entanto, nenhuma vítima compareceu à delegacia até o momento para oficializar a denúncia.
Delegada fala sobre o caso
De acordo com a delegada Lucy Mônica, titular do 2º Distrito Policial, equipes foram enviadas ao local logo após a divulgação das imagens.
“As nossas equipes se dirigiram até o local das imagens para saber se realmente houve arrastão, porque as supostas vítimas não compareceram à delegacia. Não há, até o momento, registro dessa ocorrência”, afirmou.
Ela destacou que a polícia segue realizando diligências na região, mas que ainda não é possível afirmar que houve crime.
“O vídeo mostra uma movimentação das pessoas correndo, mas não podemos declarar que houve um arrastão. Somente com a investigação vamos saber o que realmente aconteceu”, explicou.
Orientação aos moradores e turistas
A PC/AL solicita que eventuais vítimas compareçam à delegacia mais próxima ou realizem o registro do boletim de ocorrência online. Denúncias também podem ser feitas anonimamente por meio do Disque 181.