Banner
Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    terça-feira, 23 dezembro
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    ANUNCIE
    • INÍCIO
    • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • BRASIL
    • CIDADES
    • CULTURA
    • ECONOMIA
    • ESPORTE
    • MUNDO
    • Municípios
    • Política
    • SAÚDE
    • Turismo
    Política AlagoanaPolítica Alagoana
    Home»ÚLTIMAS NOTÍCIAS»Aluna tira a roupa, causa confusão e é contida pela PM com spray de pimenta
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Aluna tira a roupa, causa confusão e é contida pela PM com spray de pimenta

    2025-06-05T08:54:40-03:000000004030202506

    Na noite dessa quarta-feira (4), uma estudante de uma instituição de ensino superior localizada no bairro do Farol, em Maceió, provocou uma grande confusão que mobilizou a Polícia Militar. De acordo com testemunhas, a jovem tirou a roupa, subiu em carros e ameaçou colegas, sendo contida apenas com o uso de spray de pimenta pelos policiais.

    Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a confusão teve início ainda dentro da sala de aula, onde a estudante teria ameaçado outra aluna. O comportamento alterado gerou alvoroço entre os presentes.

    Nas imagens externas, a jovem aparece em cima de um carro estacionado na rua e, em seguida, retira parte das roupas, ficando apenas de roupa íntima. A situação causou tumulto no local e exigiu intervenção imediata das autoridades para garantir a segurança dos demais estudantes e transeuntes.

    Outras imagens registradas por testemunhas mostram a jovem já na rua, em pé sobre um carro, momento em que retira as roupas e permanece apenas de roupa íntima. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e aumentou o tumulto.

    A Polícia Militar tentou conter a estudante, mas a abordagem só teve êxito após o uso de spray de pimenta. Em seguida, a jovem foi detida e colocada dentro de uma viatura, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais.

    Em nota oficial, o Centro Universitário CESMAC confirmou que o episódio teve início dentro das instalações da instituição, mas destacou que a maior parte da ocorrência se deu fora do campus. “O fato teve início nas dependências da instituição, mas rapidamente se deslocou para a via pública, onde se desenrolou integralmente, conforme amplamente divulgado em vídeos nas redes sociais”, afirmou o comunicado.

    Ainda segundo a nota, “a instituição lamenta o ocorrido e reforça o respeito à dignidade humana e o compromisso com a ética, mantendo-se à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos, nos limites de sua competência, assim como o apoio necessário à comunidade acadêmica”.

    Se você estiver enfrentando dificuldades emocionais ou problemas de saúde mental, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

    O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Facebook Instagram YouTube WhatsApp
    © 2025 Direitos reservados Politica Alagoana. Desenvolvido por MOBOX TECNOLOGIA

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.