Ex-modelo e miss Kamila Cardoso, conhecida como Irmã Eva, fez um alerta nas redes sociais sobre perfis falsos que se passam por ela e por sua congregação para aplicar golpes.
Por meio de vídeo publicado no perfil oficial no Instagram da Congregação Sancta Dei Genitrix (@servasdemariasantissima), Irmã Eva explica sobre o surgimento dos novos perfis. “Estou passando aqui para dar um recadinho pra vocês. Na verdade, um aviso mesmo. Tem algumas pessoas que estão montando perfis falsos com o meu nome. Então, esses perfis, por favor, não sigam, não curtam, não acompanhem, porque não são perfis reais”, alertou.
A freira reforçou ainda que a venda dos artigos religiosos realizada por ela e por sua congregação acontecem apenas em lugares públicos, que são os mesmos onde praticam a evangelização, e não nas redes sociais. “Nós vamos no comércio, evangelizamos nas ruas, em alguns lugares. Então a única coisa que nós vendemos nesses lugares são os artigos religiosos, como os textos e medalhinhas, coisas que vão aproximar vocês de Nossa Senhora”, informou.
O vídeo acompanha a nota oficial da Congregação Sancta Dei Genitrix, informando quais são os perfis oficiais e confiáveis para que os fiéis possam acompanhar.
Confira a nota completa abaixo:
Nota oficial da Congregação Sancta Dei Genitrix
Informamos com carinho que as irmãs consagradas da nossa Congregação não possuem perfis pessoais nas redes sociais. Todas utilizam exclusivamente o perfil comunitário: @servasdemariasantissima.
Nossos projetos sociais são divulgados em: @chacaradagrutasn. E nosso fundador e orientador espiritual, padre Ribamar, está em: @padre_ribamar.
Agradecemos o carinho e o respeito com a vocação da irmã Eva e com toda nossa missão. Seguimos em oração por todos que se aproximam de Deus através desse momento.