A estrela do TikTok Anna Grace Phelan morreu, aos 19 anos, após lutar contra um câncer no cérebro. A notícia do falecimento foi confirmada no último sábado (24/5), em uma mensagem postada em sua página na plataforma.
“É com grande tristeza que anunciamos que nossa linda filha, Anna Grace Phelan, foi para casa para estar com seu Senhor e Salvador Jesus Cristo”, dizia o texto.
“Obrigada pelas incontáveis milhares de orações por cura e paz”, prosseguia a mensagem. “Que todos nós nos alegremos com a certeza de que ela está no céu agora e foi curada.”
Phelan deixa os pais, William “Buddy” Phelan e Nadine Phelan; o irmão, Harper David Phelan; e demais familiares.
Câncer foi revelado em setembro
A influenciadora contou aos seus seguidores em setembro passado que lutava contra um câncer no cérebro. Ela iria começar na faculdade quando recebeu o diagnóstico.
Em um vídeo anterior no TikTok, Phelan explicou que seus sintomas iniciais incluíam dormência no lado esquerdo do rosto e no lado direito da perna. Foi quando ela resolveu agendar uma ressonância magnética, que mostrou uma lesão no cérebro.
“Comecei a perder o equilíbrio”, disse ela aos seus seguidores. “Comecei a ter problemas de visão no olho esquerdo, a dormência no rosto e na perna continua. Minha fala começou a ficar estranha. Minha cabeça está muito confusa.”
Após passar por uma biópsia, Phelan descobriu que estava com um glioblastoma, câncer cerebral altamente agressivo que cresce rapidamente e é incurável.
“Esta é definitivamente a notícia mais difícil que já recebi”, também no TikTok, em setembro.
Fonte – Metrópoles