O namorado de Lindsay da Silva, de 25 anos, foi preso como principal suspeito do brutal assassinato da jovem em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Lindsay foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (22), com mais de 60 facadas. O suspeito foi localizado na casa do pai e, após prestar depoimento, permanece à disposição da Justiça. A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira (23).
De acordo com a perícia, o corpo de Lindsay foi encontrado deitado de bruços em seu quarto. Ela tinha ferimentos graves no pescoço, além de golpes na face, cabeça, abdômen e pernas. Marcas nas mãos da vítima sugerem que ela tentou se defender do ataque.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha ocorrido entre 1h e 4h da madrugada. Vizinhos relataram ter ouvido uma briga intensa entre a jovem e o namorado, seguida por um silêncio repentino. Lindsay foi encontrada em seu apartamento, vestindo apenas roupas íntimas.
Natural de Palmares, também em Pernambuco, o corpo de Lindsay será sepultado nesta terça-feira (23) no município de São Benedito do Sul. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.