A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Alagoas foram acionadas, ontem (29), para acabar com o evento “Réveillon BSB”, realizado na cidade litorânea da Barra de São Miguel, por favorecer a aglomeração de pessoas e descumprir o decreto do Governo com medidas restritivas para frear a disseminação do novo coronavírus no estado.
A informação é do site Diário do Poder. Segundo a redação, a festa privada acontecia na “Marina do Zezeco”, de propriedade do empresário e prefeito José Medeiros Nicolau (PP), com programação extensa até a virada do ano. Os convidados participavam de festa no salão, no pátio e nas lanchas ancoradas na marina.
O site informa, também, que o Réveillon BSB teria um total de treze festas na Praia do Gunga e nas falésias, todos na Barra de São Miguel, patrocinado pela cerveja Corona, sem trocadilhos.
Entre as atrações da festa houve um show aquático, diante da Marina, com um equipamento que eleva o utilizador até a cerca de dez metros de altura, segundo o site. O personagem se vestia de Papai Noel. Os eventos previam “open bar”, no sistema “tudo incluído”.
Fonte – Extra