A prefeita de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante, se manifestou, nesta terça-feira (14), por meio das redes sociais, após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e em secretarias municipais.
Em nota, a gestora afirmou que a ação trata-se de “mais uma tentativa infundada” promovida, segundo ela, pela candidata derrotada nas eleições municipais, em uma tentativa de reverter o resultado do pleito.
“Gostaria de esclarecer à população que a ação da Polícia Federal em nosso município trata-se de mais uma tentativa infundada, promovida pela candidata derrotada, na tentativa de reverter, a qualquer custo, o resultado legítimo das eleições. A referida candidata tem buscado incessantemente prejudicar servidores contratados, com o objetivo de desestabilizar a gestão municipal, em uma clara demonstração de sua obsessão pelo poder.”
A prefeita também reforçou que a denúncia seria “sem embasamento” e partiu da mesma oposição que, segundo ela, “já teve todas as suas ações eleitorais rejeitadas até o momento”.
“Seguimos firmes, com serenidade e responsabilidade, superando os desafios impostos e trabalhando com dedicação pelo desenvolvimento de São Luís do Quitunde”, concluiu.